top of page

ONA cresce mais de 300% e alcança 800 instituições certificadas - E você ficará de fora?

Atualizado: 2 de ago. de 2020

Qual o diferencial da CQ Consultoria e no que podemos impulsionar a sua instituição a caminho dessa conquista?


As instituições de saúde estão se conscientizando quanto a sua importância e responsabilidade na assistência segura e estão em busca da melhoria da qualidade dos cuidados aos pacientes e acompanhantes, além de proporcionar um ambiente livre de riscos para todos aqueles que circulam no ambiente da saúde, dentro de padrões de cuidados reconhecidos internacionalmente.


Quais os benefícios?


Para a Instituição:

Definir e gerenciar os processos

Diminuição de custos com desperdícios e aumento de investimentos inteligentes

Maior satisfação dos clientes

Maior e melhor imagem no mercado

Maior competitividade

Redução de eventos evitáveis

Maior poder de negociação com as operadoras

Linhas de cuidados desenhadas, padronizadas e seguras

Para os clientes:

Mais confiança nos serviços prestados

Alcance da expectativa nos serviços adquiridos

Maior índice de satisfação do cliente


Para os colaboradores:

Mais integração entre os setores

Melhoria no desenvolvimento individual e coletivo

Menor possibilidade de acidentes de trabalho

Melhoria da qualidade e produtividade

Valorização no currículo profissional/capacitação.


Principal desafio:

A Acreditação é um processo que envolve toda a estrutura de uma instituição de saúde e promove uma grande mudança na gestão e cultura.

A CQ Consultoria é especialista na implantação da Gestão da Qualidade e assistência segura fortalecendo os cuidados da saúde e deixando as instituições aptas a solicitar os processos de acreditação.


Entendemos o momento em que estamos passando com a pandemia e a crise mundial e estamos aptos a ajudar nas revisões das metas que foram estipuladas antes da crise. As organizações de saúde não querem mais palavras bonitas, discursos teóricos que não são vivenciados na prática. Atuamos de forma coerente, trazendo resultados juntos com as equipes.


Temos credibilidade, uma equipe de profissionais extremamente qualificados e uma carteira de clientes que já entenderam a sua importância na mudança de cultura e ações para proporcionar uma assistência segura e humanizada.

Implantamos a assistência segura através  de melhorias contínuas nas linhas dos cuidados, trazendo a responsabilidade de cada ator envolvido com o paciente, de forma direta ou indireta, fortalecendo a cultura de que não há profissional excelente isoladamente e sim uma equipe multidisciplinar com o objetivo de um resultado programado e seguro, com foco total no paciente.


Ao contratar a CQ Consultoria, você não contrata serviços e sim benefícios, mudança de cultura, resultados e conquistas.


Não basta adquirir o Manual da ONA para Organizações Prestadoras de Serviços de Saúde ou Serviços Odontológicos ou de Qualificação, sem o devido apoio e norteamento para sua implantação.


O leque de segmentos da saúde em busca da acreditação está se abrindo. Clínicas odontológicas, home care, hospital day, hospital de olhos, clínica ortopédica, entre outros, além dos já conhecidos por "pensar" em segurança do paciente como hospitais, maternidades, laboratórios, medicina diagnóstica.


Nós temos a expertise nos conceitos, implantação, adesão, mensurações e aplicabilidades.


Ficou interessado em deixar sua instituição com assistência segura, imagem diferenciada, alto nível de satisfação dos clientes, diminuição de custos e maior poder de negociação? Entre em contato conosco. Nossos contatos estão disponíveis aqui no nosso site.



20 visualizações0 comentário
bottom of page