Slide1.JPG

A Santa Casa de Misericórdia de Andradas (MG) respira cultura de Segurança do Paciente. 

Uma equipe centrada, engajada e direcionada por uma Gestora apaixonada pelos cuidados seguros, pela sua profissão e pela instituição que administra - SACMA

Rumo à Acreditação ONA Nível I para selar esse DNA.

Cellula Mater, laboratório de análises clínicas da Baixada Santista, sob gestão de dois irmãos que realizaram um sonho de meninos.

Laboratório que se preocupa com os perfis da sua comunidade, criando unidades diferenciadas com o acolhimento humanizado  voltado a melhor idade, crianças, mulheres, entre outros.

A caminho de duas conquistas:  Acreditação ONA Nível I e PALC

Slide1.JPG
Slide1.JPG

Laboratório ITALAB de Itapetininga, interior de SP, tem a gestão de um casal preocupado com os laudos seguros da população da sua cidade e cidades próximas. (Dr. Paulo e Sra. Maria do Carmo)

Sérios e responsáveis mediante aos resultados de seus exames, incentivam sua  equipe a atender com um grande diferencial: o acolhimento humanizado.

Com isso conseguem manter o "jeitinho gostoso do interior" com toda segurança e qualidade necessárias.

Em busca da ONA Nível I

 

O Grupo Saint Nicholas Medical (Saint Nicholas  e Med Quest) era formado por uma clínica de especialistas e pequenos procedimentos, medicina diagnóstica e odontologia.

Com uma marca de grande relevância no Alto Tietê, seus gestores decidiram que já era o momento de evidenciar sua preocupação com a cultura da Segurança do Paciente e dessa forma houve a conquista da Acreditação ONA Nível I.

E em 2020 houve a inauguração do Hospital Saint Nicholas, agregando uma grande responsabilidade ao Grupo e agora também há todo um movimento sério e responsável para o alcance da norma ONA também no Hospital.

Dr. Marcelo Carlos Godofredo
Dr. Mauricio Godofredo
Dr. Marco Godofredo
Três irmãos, uma paixão, uma grande responsabilidade.



 

Gallery_1635370640142.jpg
Slide1.JPG

A Santa Casa de Misericórdia de Itajubá tem em seu DNA a cultura de Segurança do Paciente.

Equipes unidas num único propósito sob a maestria da Diretora Renata Reneê R. Finamor Alavarenga.

Conquistar o selo de Acreditação ONA com 99,8% de assertividade não é para qualquer um. Tem que haver muita entrega e responsabilidade com seu propósito.

Parabéns!!! E que venham mais e mais conquistas.